Perguntas
Frequentes da Elevar

Perguntas Frequentes

Sim, a Elevar oferece todos os planos, em regime comodato, roteadores dual band de alta performance.

Trabalhamos com ou sem fidelidade, basta chamar nosso comercial e explicaremos as condições e benefícios de cada um.

Nosso foco é oferecer a melhor experiência aos nossos clientes. Deixar os planos ilimitados é um grande diferencial que a Elevar oferece aos seus clientes.

Oferecemos diversas condições e promoções. Você pode ser contemplado com taxa de instalação GRÁTIS! Entre em contato com nosso time comercial e ficar por dentro dos benefícios.

A Elevar trabalha com agendamento, que é um dos grande diferenciais. No ato da contratação é passado a data e período para o cliente, assim, é possível haver uma melhor programação para a visita do técnico.

Estamos na era digital e a elevar está melhorando constantemente a experiência dos clientes.  Enviamos aos cliente uma fatura digital personalizada em seu e-mail e WhatsApp. A central do assinante consegue pegar essa fatura e temos nossa plataforma PIX onde a baixa é instantânea e o desbloqueio também.

Temos sim, basta ligar para nosso comercial e conhecer as condições.

Pode sim, mas precisa analisar qual modalidade de contrato foi escolhida. Caso seu plano seja com fidelidade e você queira fazer um downgrade (diminuir a velocidade e valores),  isso gera uma multa por quebra de contrato. Caso queira fazer um Upgrade em seu plano, nesse caso a sua fidelidade vai ser renovada por mais 12 meses.

Essa é a pergunta que nosso time comercial mais ouve. Nossa rede está em constante crescimento e no ato da ligação fazemos uma viabilidade em nosso sistema, caso não tenha disponibilidade,  guardamos seu CEP em um banco de dados e nossa equipe analisa esse banco constantemente para expansão da rede. Assim, a qualquer momento seu bairro pode ter o benefício de ter a Elevar.

Nosso atendimento de suporte é  24x7x365. Nossa equipe está sempre on-line para te atender e abrir o chamado. Após abertura da Ordem de Serviço, tem o prazo de até 48hs para chegada de um técnico na sua casa.

Quando o problema é ocasionado pelo cliente, nesse caso é cobrado. No ato da instalação o responsável pelo contrato tem que ficar atento às informações que são passadas pelo técnico responsável naquele momento. A Elevar preza pelo o padrão técnico e seguir esse padrão é fundamental para o cliente ter uma qualidade na Internet. O padrão evita falhas na conexão do cliente. Então 80% dos suporte aberto na Elevar hoje, acontece porque o cliente não segue as orientações que são passadas no ato da instalação.

Não agendamos, pode haver choque de horário entre os suportes abertos.

Sim, toda mudança física que seja seja solicitada na sua instalação é cobrado do cliente. Basta ligar para nosso comercial e solicitar valores.

Essa está entre as top 10 de perguntas. Já te disse que a Elevar é uma empresa inovadora?

Ouvimos nossos clientes, então o feedback é importante para o crescimento de uma empresa. Ouvindo nossos clientes, a Elevar criou um plano específico para esse perfil de cliente, para proporcionar ao cliente uma experiência. Nosso comercial aguarda sua ligação para a gente fechar esse plano incrível.

Solicite um Orçamento